Skip to content

Beleza na Maturidade: Juiz de Fora escolhe suas Misses

Caio Cardoso

Magali de Nazareth é a organizadora do Primeiro Miss Juiz de Fora na Maturidade

Magali de Nazareth é a organizadora do Primeiro Miss Juiz de Fora na Maturidade

Neste final de semana foram escolhidas as Misses de Juiz de Fora na Maturidade. A premiação aconteceu na noite de sábado (18), quando os sete jurados elegeram as mulheres mais bonitas da cidade dentre as 31 candidatas das quatro faixas etárias do concurso. Segundo a organizadora do evento, Magali de Nazareth “a ideia veio depois de um evento que chamou beleza e simpatia na maturidade, que aconteceu no ano passado. Foi um sucesso pra fazermos, daqui em diante, o Miss Minas Gerais e, quem sabe, o Miss Brasil”. (áudio)

Concursos deste tipo vêm sendo cada vez mais comuns, e a candidata a Miss Ana Laura Teixeira, de 64 anos, falou sobre a participação: “Acho interessante participar, como é pra melhor idade, e eu já estou incluída nela, então vamos nessa. Tem umas meninas mais novas, mas estamos nessa aqui pra participar e nos divertir, porque a gente não está com o intuito de ser as vencedoras só”. Ana Laura diz ainda que nunca se preocupou com a idade. “A gente tem que passar por todas as idades e, ainda mais participando desse movimento aqui, completou meus 64 anos e daqui pra frente vai só melhorar!”, disse a candidata. (áudio)

miss

As 31 candidatas se apresentam para os sete jurados do concurso

Todas as inscritas ganharam penteados e foram maquiadas durante a tarde de sábado. Os patrocinadores também ofereceram brindes para a premiação das eleitas em cada categoria. Outra participante, Cristina Couto, tem 54 anos e já foi miss do carnaval de Juiz de Fora. Para ela, “participar desse tipo de acontecimento é muito bom porque a gente conhece muita gente e o pessoal aqui é muito animado”, e finaliza, comentando sobre todas as candidatas: “A gente ficou bem, não ficou? Eu acho que sim!”. Dentre os sete jurados estavam políticos, empresários da cidade, membros da imprensa e também a Miss Minas Gerais 2013.

Eles avaliaram critérios de elegância, simpatia, beleza e desenvoltura das candidatas, tendo sido eleitas duas mulheres por cada categoria – com exceção daquelas com mais de 78 anos, pois havia duas inscritas e somente uma foi premiada. As Misses poderão representar a cidade em um eventual concurso ‘Miss Minas Gerais na Maturidade’.

Anúncios
Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: