Skip to content

Na mesma praça, no mesmo banco…uma nova ávore

Eduardo Chain
Postada em: 13/11/2013
 

Duas árvores foram plantadas nesta segunda-feira, 11, no bairro Granbery pela Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanização (Empav). De acordo com a Prefeitura Municipal de Juiz de Fora, o plantio das duas árvores concluíram o projeto de lei que estabelece a Política Municipal de Arborização Urbana na cidade. Na proposta, foram investidos R$ 2 milhões para aumentar os espaços verdes na cidade.

A presidente da Associação de Moradores do bairro Granbery, Samantha Borchear, considerou a ação insignificante perto da grande área devastava no bairro. “A comunidade fez um pedido para a prefeitura, através da Secretaria de Meio Ambiente, para que não houvesse desmatamento no fim da rua Santos Dumont, que para nós representava um pequeno bosque, com plantas nativas e não acataram a vontade da comunidade”, comentou Samantha.

A Empav é uma firma que presta serviços a prefeitura, responsável pela pavimentação das ruas e da área verde da cidade. Porém, o levantamento de onde foi feito o plantio não foi informado. O diretor presidente da Empav, José Eduardo Araújo dos Santos, informou que a empresa não realizou esse reflorestamento.

Assista ao vídeo publicado pelo sita da prefeitura de Juiz de Fora sobre a aprovação do projeto de lei da Política de Arborização no município:

http://www.youtube.com/watch?v=INPpwDcbSfM

Anúncios
Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: