Skip to content

Entenda o WayTaxi!

Publicado em 20/11/2013

por Karina Klippel

Página inicial do aplicativo em Smartphone

Página inicial do aplicativo em Smartphone

O aplicativo

O “WayTáxi” é um aplicativo gratuito que propõe a redução do tempo de espera para o passageiro e a melhora na qualidade dos serviços prestados. O aplicativo serve para o usuário chamar o táxi e para o taxista atender a uma chamada sem nenhum custo. A única requisição do sistema, é que tanto o motorista quanto o passageiro, tenham um smartphone para poder baixar o aplicativo e utilizá-lo com mobilidade.

No entanto, na falta do aparelho o passageiro também pode realizar cadastro pelo computador ou tablet. Desta forma, o aplicativo pode ser instalado em computadores convencionais e em smartphones com os sistemas operacionais IOS e Android. E o download pode ser feito na App Store e no Google Play. Para computadores desktop, basta acessar o site waytaxi.com 

Para o passageiro

No site ou pelo aplicativo para o smartphone, o passageiro pode saber o custo aproximado da corrida, informa o endereço onde o veículo deverá buscá-lo e tem uma estimativa do tempo de espera. Além disso, o usuário pode acompanhar o trajeto do táxi e ainda escolher o tipo de automóvel que precisa ou quer utilizar, como por exemplo, carro equipado com ar condicionado ou adaptado para deficiente físico.

Para fazer o cadastro no site, clique aqui!

Quer fazer o download do aplicativo para seu celular? Então, clique aqui!

Para o taxista

Da mesma forma que para o passageiro, aparecem os dados do passageiro, como foto, endereço, tempo de espera e outros dados informados pelo usuário. O motorista pode aceitar ou não a viagem, e a partir do momento do aceite, o aplicativo informa ao passageiro, por e-mail e mensagem de celular, o nome do taxista, o carro, a placa e o tempo estimado de atendimento.

Histórico de chamadas

É um serviço disponibilizado pelo aplicativo, em que ficam gravadas informações como data, hora, destino das corridas e dados do taxista e do carro. O histórico pode ser acessado a qualquer momento e garante mais segurança aos usuários. Se o passageiro esquecer algo no veículo, pode entrar em contato com o motorista e até mesmo realizar reclamações com mais facilidade, em caso de mau atendimento.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: