Skip to content

Em greve, apoio estudantil esclarece duvidas somente por e-mail.

Postado em 24/03/2014 por Jessica Pereira.

Apos uma semana de greve, diversos setores da UFJF estão com atividades alteradas.

       Desde o dia 17 de março os servidores técnico-administrativos da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) decidiram entrar em greve por tempo indeterminado. E durante este movimento, alguns setores foram interrompidos totalmente ou parcialmente. Como é o caso do apoio estudantil, que esta atendendo os acadêmicos somente através do e-mail atendimentosocial.proae@ufjf.edu.br.

De acordo com a coordenação do apoio estudantil, todas as atividades previstas no edital serão cumpridas normalmente, e sem previsão de atraso ou retificamento do edital. Nenhum aluno vai ser lesado,  e qualquer duvida vai ser esclarecida somente por e-mail dentro das datas previstas no edital.

Caso algum acadêmico queira buscar outras informações, o coordenador da central de atendimento, Helder Dalamura, é o responsável de plantão na reitoria do campus, que pode indicar esclarecimentos, como horário de funcionamento de alguns setores que estão funcionando em meio período, e direcionamentos em geral.

 “Estamos a disposição em esquema de plantão para que todos os acadêmicos e comunidade em geral  que compareça ao campus tenha um direcionamento e esclarecimento sobre os diversos setores, atividades, processos seletivos, entre outros.”

 

 

A primeira etapa do edital do processo seletivo de assistência estudantil 2014 foi prorrogada até essa terça-feira (25). Os alunos interessados devem preencher um formulário socioeconômico no Sistema Integrado de Gestão Acadêmica (Siga), até as 17h de terça. O programa de assistência estudantil oferece aos acadêmicos, bolsas de moradia, transporte, alimentação, auxílio-creche e manutenção.

O resultado dos pré-selecionados será divulgado na próxima quarta-feira (26). Estes alunos devem entregar a documentação necessária, conforme está no edital, entre os dias 27 de março e 4 de abril. No campus de Juiz de Fora, a entrega será das 9h às 18h30, e no de Governador Valadares, das 9h às 15h.

A divulgação do resultado final está marcada para o dia 9 de maio, a partir das 17h, no Siga. Os candidatos que tiverem o pedido indeferido, podem apresentar o recurso no dia 13 de maio, das 9h às 18h30 no campus Juiz de Fora, e das 9h às 15h em Governador Valadares. A divulgação da resposta aos recursos será dia 20 de maio, a partir das 17h.

CRONOGRAMA APOIO ESTUDANTIL

Cronograma

Todos os detalhes podem ser conferidos no edital do processo, e qualquer duvida sobre os procedimentos o e-mail atendimentosocial.proae@ufjf.edu.br estará mais rapidamente enviando os devidos esclarecimentos.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: